Candidatas de Bezerros conquistam títulos no Miss Pernambuco Infanto-Juvenil

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Candidatas de Bezerros conquistam títulos no Miss Pernambuco Infanto-Juvenil

O concurso Miss Pernambuco Infanto-Juvenil, que ocorreu ontem (29) no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, trouxe grandes resultados para Bezerros. Mais uma vez, as candidatas foram destaque na competição, motivo de orgulho para o município.

A pequena Lara Sofhia, de 5 anos, conquistou o 1º lugar na categoria Mini Miss Pernambuco. Gabriela Monique, de 17 anos, também trouxe o 1º lugar, na categoria Miss Pernambuco Juvenil. Nívea Norbelly, 12 anos, foi eleita Vice Miss Pernambuco Mirim, ficando em 2º lugar. As meninas são coordenadas por Ana Vasconcelos, com o apoio da Prefeitura de Bezerros e empresas privadas.