Campeonato Bezerrense de Futebol teve quatro jogos no final de semana

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Campeonato Bezerrense de Futebol teve quatro jogos no final de semana

O domingo, dia 26 de agosto, serviu para dar sequência ao Campeonato Bezerrense de Futebol 2018, com a realização de quatro jogos, sendo dois no Parque Esportivo de Santo Amaro II, e dois no Sítio dos Remédios, com resultados que praticamente definiram alguns classificados para a próxima fase. No Sítio dos Remédios foram duas goleadas, pela chave C: Santo Amaro I 3X0 Loteamento Santana e Varzinha 4X0 Santo Antônio. Já no campo do parque, os jogos foram pela chave D, com os seguintes resultados: COHAB 0X0 Cajazeiras e Cajazeiras 3X0 Professor Trajano. Domingo que vem serão os jogos das chaves A e E, nos mesmos locais com jogos decisivos para as equipes que entrarão em campo: Santo Amaro II, São Rafael, Irmã Júlia e Boas Novas (chave E) e Sítio dos Remédios, Areias, São Pedro e Santa Luzia (chave A).

Pela chave C, o time de Varzinha reagiu bem e chegou aos 06pts, após ser goleado por Asa Branca no primeiro jogo, por 6X1; Asa Branca com um bom time tem duas vitórias consecutivas, e deve ser a líder da chave enquanto o Loteamento Santana sem nenhum ponto tá fora da disputa. Santo Amaro I (04pts) e Santo Antônio (03pts) estão na disputa com Varzinha pela segunda vaga da chave. Na chave D, a disputa deverá ser empolgante porque três equipes fortes disputam as duas vagas que garantem classificação a próxima fase: Serra Negra, COHAB e Cajazeiras; com os resultados deste domingo, COHAB e Serra Negra  chegaram aos 07pts, enquanto Cajazeiras vem logo a seguir com 06pts e pode acontecer dos três passarem para as oitavas de final, dois por pontos e outro por critério técnico. As equipes da Vila Nova e Professor Trajano estão sem pontos e não irão avançar mais na competição.