Caminhada Outubro Rosa chama atenção para combate ao câncer de mama

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Saúde > Caminhada Outubro Rosa chama atenção para combate ao câncer de mama

Aconteceu, na manhã desta sexta-feira (26), a 2ª Caminhada Outubro Rosa, realizada pelas secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Com o objetivo de alertar a população sobre a importância da prevenção e detecção precoce do câncer de mama, a concentração foi na Praça Centenária em direção à Praça dos Tamarindos.

Neste sábado, 27 de outubro, será o Dia D da Campanha Outubro Rosa em Bezerros. Na ocasião, serão ofertados gratuitamente serviços de saúde à população feminina, como ultrassonografia de mama e citologia. O mutirão acontecerá na Clínica Marcel Caldas, localizada na Rua XV de Novembro, 48, Centro, a partir das 8h.