Caminhada e parceria público-privada encerram o Outubro Rosa

Início Caminhada e parceria público-privada encerram o Outubro Rosa

Caminhada e parceria público-privada encerram o Outubro Rosa

Secretaria de Saúde

Autor: Gerente Comunicação

Caminhada e parceria público-privada encerram o Outubro Rosa

29/10/2018 11h42 Atualizado há 4 anos atrás

Após um mês inteiro de ações nos postos de saúde, a Secretaria Municipal de Saúde encerrou o mês de combate ao câncer de mama com ações na sexta-feira, dia 26 e nesse sábado, dia 27, reunido profissionais e usuários do SUS, nos dois eventos. Na sexta feira aconteceu a II caminhada Outubro Rosa, com profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, usuários e transeuntes que se juntaram ao movimento. A caminhada saiu da Praça Centenária, percorreu todo o centro da cidade e foi concluída na praça dos Tamarindos.

No sábado, dia 27, em parceria com a Clínica e Laboratório Doutor Marcel Caldas, foi realizado um grande mutirão de exames e ainda as seguintes ações: ultrassonografias de mama e endovaginal, citologia, palestras sobre prevenção de câncer de mama, prática de acupuntura, orientações nutricionais, consultas com mastologista e mamografia para casos com maior necessidade. O mês foi intenso com mais de 500 pessoas se beneficiando das inúmeras ações desenvolvidas com afinco pelos profissionais da Secretaria Municipal da Saúde e também em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, encerrando com a parceria público privada com o Doutor Marcel Caldas.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade