Caminhada da Paixão 2018 espera reunir mais de mil pessoas

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Destaque 2 > Caminhada da Paixão 2018 espera reunir mais de mil pessoas

A tradicional Caminhada da Paixão chega na sua edição 2018. Realizado pela Secretaria de Educação através da Gerência de Cultura, o evento ocorre tradicionalmente na Sexta-Feira Santa,  que esse ano será no dia 30 de março, com concentração na Praça Centenária,  ás 5h da manhã em direção a Serra Negra.

Durante o percurso de em média oito quilômetros, haverá assistência médica com ambulância e distribuição de água. Também será disponibilizado um café da manhã na chegada ao Polo Cultural, além de transporte na volta para todos os participantes.

De acordo com o Gerente de Esportes, Edvonaldo Alexande, a expectativa é que a edição deste ano conte com cerca de 1.300 pessoas, superando o público do ano passado.

Por Emilly Silva (estagiária)