Início CADASTRO ABERTO PARA AGREMIAÇÕES, BLOCOS E TROÇAS DO CARNAVAL DO PAPANGU 2024, EM BEZERROS

Secretaria de Turismo e Cultura

Autor: Produção de Conteudo

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Turismo e Cultura, informa para a população bezerrense que o cadastro de agremiações, blocos e troças para o Carnaval do Papangu 2024 já está aberto e segue até o dia 16 de janeiro, de forma on-line e presencial. Dentre às normas gerais para participação no ciclo carnavalesco […]

09/01/2024 10h07 Atualizado há 4 meses atrás

Dentre às normas gerais para participação no ciclo carnavalesco de 2024, se destaca a obrigatoriedade de que cada bloco, troça ou agremiação inscrita que deverá se comprometer em adicionar, em sua programação, a participação mínima de 05 pessoas trajadas de Papangu, garantindo, assim, que a cultura do anfitrião do carnaval de Bezerros seja mantida e esteja presente em todos os festejos.

De forma presencial, as inscrições devem ser feitas na Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Rua Alcides de Andrade Lima, Nº 17/35, Centro – Bezerros – PE, de segunda a sexta-feira, das 08h às 15h. Já de modo on-line, a documentação necessária e a ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, devem ser enviadas para o e-mail blocosbezerros@gmail.com, em formato PDF.

As normas gerais e a ficha de inscrição estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Bezerros, na aba “Projetos Especiais – Carnaval do Papangu 2024”. Mais informações através do telefone (81) 3728-6706.

Texto: Gabriel Galvão
Arte: Vinicius de Miranda