Início Cabines de desinfecção são instaladas no centro de Bezerros

Cabines de desinfecção são instaladas no centro de Bezerros

Pedestres que circulam pelo centro de Bezerros terão mais um equipamento para garantir a higiene e prevenção no novo coronavírus. A Prefeitura instalou cabines de desinfecção por trechos do local, uma parceria com a empresa Limpa Mais e Tribus. As cabines estão dispostas na Praça dos Tamarindos, outras próximo ao banco Santander e a terceira […]

09/07/2020 11h55 Atualizado há 4 anos atrás

As cabines estão dispostas na Praça dos Tamarindos, outras próximo ao banco Santander e a terceira fica nas proximidades da Praça Duque de Caxias.