PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Breno Borba presente na assinatura de contratos e entrega de chaves do Residencial Bezerros

As assinaturas dos contratos e entrega das chaves para mais 40 famílias contempladas no Programa Minha Casa Minha Vida, ocorreu nesta quinta-feira, dia 30, no Centro Apolo, com a presença do prefeito Breno Borba, que falou emocionado aso presentes, por ser já no início de seu mandato que as famílias tiveram o direito ao sonho da casa própria. Um representante da Caixa Econômica Federal (CEF) também se fez presente para acompanhar as assinaturas e as entregas dos kits e das chaves do Residencial Bezerros, as novas famílias contempladas em substituição a desistentes e herdeiros de pessoas falecidas. Agora as 749 unidades do residencial estão todas ocupadas e os que receberam as chaves hoje já podem providenciar suas mudanças a partir desta sexta-feira, dia 31.

Os novos moradores do residencial deverão comparecer na próxima quarta-feira, dia 05, na sede da APAE Bezerros, para reunião com representantes da Celpe e Compesa, com suas documentações originais e contas pagas para efetuarem cadastramento com as empresas. Também ficou esclarecido que os que forem construir seus muros de imediato, devem procurar o Controle Urbano do município, no Centro Administrativo e que mutirões de saúde e serviço social acontecerão periodicamente até que seja construído uma unidade de saúde no residencial. A secretária Luciana Dutra, agradeceu a sua equipe e a todos que tiveram a paciência e a confiança na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) e exaltou ser Bezerros uma cidade contemplada com mais de 1700 casas em quatro empreendimentos, graças a intervenção do ex-prefeito Branquinho e do atual Breno Borba; disse ainda que em julho serão entregues as unidades do Residencial Campestre, enquanto o Jurema e Pedro Lemos, já estão sendo regularizados e preparados para serem entregues as famílias contempladas pela CEF.