Breno Borba e Kleber Maranhão reúnem-se com alunos da Universidade UNOPAR

Início Breno Borba e Kleber Maranhão reúnem-se com alunos da Universidade UNOPAR

Esportes e Juventude

Breno Borba e Kleber Maranhão reúnem-se com alunos da Universidade UNOPAR

Na noite desta quarta-feira, dia 29, o prefeito Breno Borba e o secretário de esportes e juventude, Kleber Maranhão, estiveram na Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR), onde participaram de um encontro com alunos de Educação Física e Serviço Social, além do diretor do estabelecimento educacional, Albemir Leão e a diretora do Colégio Municipal Desembargador […]

30/05/2019 13h54 Atualizado há 5 anos atrás

Na noite desta quarta-feira, dia 29, o prefeito Breno Borba e o secretário de esportes e juventude, Kleber Maranhão, estiveram na Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR), onde participaram de um encontro com alunos de Educação Física e Serviço Social, além do diretor do estabelecimento educacional, Albemir Leão e a diretora do Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes, onde funciona a UNOPAR Bezerros. A finalidade do encontro foi agradecer e reiterar a parceria com os alunos de Educação Física no Projeto Rua de Lazer, que passou a ser desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude. Breno Borba mostrou-se bem entusiasmado com o projeto e conta com esta participação dos alunos para outros projetos que virão.

Em razão do sucesso obtido no domingo, dia 26, a pareceria com os alunos da UNOPAR, passou a ser algo bem positivo para o projeto e também para os alunos, que com suas participações terão experiência adquirida, valorização profissional, horas aula e certificados, enriquecendo ainda mais seus currículos. O Projeto Rua de Lazer agora acontecerá todos os domingos na Praça de São Sebastião e em breve será também levado para outros bairros e zona rural, em eventos itinerantes, que contarão também com parcerias de alguns comerciantes e ideias avançadas estão na pauta dos próximos eventos como a realização de festivais de gastronomia, xadrez, jiu jitsu etc. O encontro foi encerrado, após ficar definido que já a partir do próximo domingo, o espaço será ampliado e o horário deverá ser das 12hs as 18hs, disponibilizando mais tempo para as crianças e adolescentes desfrutarem desta opção de lazer gratuito.