Brasil Joiado: Bezerros será palco para gravações de programa do cantor Falcão

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Brasil Joiado: Bezerros será palco para gravações de programa do cantor Falcão

O cantor cearense Falcão estará em Bezerros nos dias 25, 26 e 27 gravando cenas para o Programa Brasil Joiado, uma grande busca do humorista pelo interior do Brasil para tentar desvendar a essência do que chamam de “brasilidade”.

O programa vai ao ar pelo canal Cine Brasil TV compondo uma série, com apoio do fundo setorial audiovisual da ANCINE – Agência Nacional do Cinema. A série está sendo filmada em 13 cidades do interior do Nordeste e tem como foco mostrar a cultura de cada uma delas, destacando o trabalho de artesãos e músicos, além de retratar as potencialidades turísticas e culturais. Um verdadeiro mergulho na história da cidade, junto com os personagens mais irreverentes da cultura local. Tudo regado a muita alegria e bom humor, claro!

Dentro da programação das gravações da série, será realizado um show musical de Falcão com a participação de outros artistas, como a Banda Musical Cônego Alexandre Cavalcanti. O evento acontecerá no sábado, 26 de maio, a partir das 17h no anfiteatro do Polo Cultural de Serra Negra e será aberto ao público.