Início Branquinho recebe presidente da APAC, Maria Lorenza Leite

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável

Branquinho recebe presidente da APAC, Maria Lorenza Leite

O prefeito de Bezerros, Severino Otávio Branquinho, recebeu no gabinete da prefeitura, nesta sexta-feira, dia 31, Maria Lorenza Leite, presidente da Agência Pernambucana de Água e Climas (APAC) e Fernando Acyoli, gerente de operações do Projeto Janelas para o Rio, que vieram trazer informações sobre a abertura de processo licitatório para contratação de empresa que […]

02/09/2018 1h36 Atualizado há 6 anos atrás

O prefeito de Bezerros, Severino Otávio Branquinho, recebeu no gabinete da prefeitura, nesta sexta-feira, dia 31, Maria Lorenza Leite, presidente da Agência Pernambucana de Água e Climas (APAC) e Fernando Acyoli, gerente de operações do Projeto Janelas para o Rio, que vieram trazer informações sobre a abertura de processo licitatório para contratação de empresa que será responsável pela edificação do parque na localidade de Queimada Dantas, nas margens do Rio Ipojuca. Na reunião estiveram presentes também os secretários municipais, Emanoel Messias (Agricultura) e Josevânio Miranda (Governo), além dos representantes da Assessoria de Planejamento e Meio Ambiente de Bezerros (ASPLAMA), Aldemário Prazeres e Jonh Deyvson.

O Projeto Janelas para o Rio, será financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e terá uma área total de 19.545,69, contará com os seguintes equipamentos: playground, anfiteatro, pista de cooper, quiosque, arborização com vegetação paisagística, bloco de educação ambiental, sinalização e iluminação; com a edificação do parque a população também será contemplada com a pavimentação de todo o espaço, por parte da prefeitura de Bezerros. Segundo informações do professor Aldemário Prazeres, da ASPLAMA, a primeira parte do projeto executivo encontra-se licenciado e caso tudo transcorra dentro da normalidade, deveremos ter o Parque Janelas para o Rio, concluído até o final de 2019.