Branquinho participa de homenagem as mães

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Saúde > Branquinho participa de homenagem as mães

Antecipando as homenagens ao Dia das Mães, a equipe de profissionais do Centro de Reabilitação Dr. Maílson Lucivan Gomes de Souza, reuniu 70 mães de crianças que fazem procedimentos médicos de reabilitação, e ofereceu um café da manhã para elas e seus filhos. Presentes o prefeito Branquinho, o secretário de saúde, Wendell França e os profissionais do centro, que ainda ofereceram rosas vermelhas e brindes para as mães presentes.

Atualmente são 170 crianças que são atendidas e acompanhadas por profissionais em Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psiquiatria e Psicologia, nos períodos da manhã e da tarde, num ambiente bastante moderno e que tem sido essencial para recuperação não só de crianças, mas sobre tudo de adultos e idosos que necessitam de tratamentos reabilitadores.