BPC- Beneficiários devem realizar Cadastro Único, confira a lista dos nomes

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > BPC- Beneficiários devem realizar Cadastro Único, confira a lista dos nomes

Todos os beneficiários do Benefício de Prestação Continuada – BPC (idosos e pessoa com deficiência) devem estar inscritos no Cadastro Único até 31 de dezembro de 2018, para que o benefício seja mantido, conforme Decreto n° 8.805/2016 da Presidência da República e Portaria Interministerial nº 5/2017.

As pessoas beneficiárias do BPC que não estiverem inscritas no Cadastro Único até 31 de dezembro de 2018, terão seu benefício suspenso. Em Bezerros, os beneficiários do BPC devem comparecer ao setor do Cadastro Único que está localizado na Rua Princesa Isabel, 296, São Sebastião, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

CONFIRA A LISTA NO LINK AQUI