Bodega de Veio em Serra Negra: Semana Santa foi um sucesso

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Bodega de Veio em Serra Negra: Semana Santa foi um sucesso

O público lotou Serra Negra durante o último feriadão. Todos foram conferir as atrações culturais da Semana Santa, em festa promovida pela Bodega de Veio, com apoio da Prefeitura de Bezerros.

Nomes como Irah Caldeira e Maciel Melo animaram as noites frias do local, que cada vez mais é destino preferido não só dos bezerrenses, mas que atrai turistas de todo o país.  A chuva não estragou a festa do público, por sinal bastante disposto e animado. Edival Hermínio, o famoso Veio, estava radiante pelo sucesso do evento e agradeceu a presença de todos, além da parceria com a Secretaria Municipal de Turismo.