Biblioteca Municipal: mais de 7 mil livros disponíveis

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Biblioteca Municipal: mais de 7 mil livros disponíveis

A biblioteca municipal José  Santiago Filho  possui  um acervo de 7 mil e 500 livros, que   atrai todas as faixas de idade. Localizada ao lado da Matriz São José e Praça do mesmo nome, o espaço oferece livros de todos os gêneros, desde gibis até os paradidáticos.

O ambiente conta com salas especiais para acolher adultos e crianças, com ambientes apropriados para estudos . “O nosso maior objetivo é despertar nas crianças o prazer pela leitura.” disse Josy Santos, uma das responsáveis pela biblioteca.

Para o empréstimo de livros os interessados só precisam realizar um pequeno cadastro com nome, endereço e telefone, o prazo de devolução é de oito dias e pode ser prolongado.  A biblioteca também aceita doações. Qualquer pessoa que dispor de livros em boas condições pode levar no local. Eles serão avaliados e catalogados de acordo com a categoria. A Biblioteca Municipal funciona de segunda à sexta, das 7h às 17h.

Por Emilly Lima (estagiária)