Bezerros vai receber mais duas ambulâncias do SAMU

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Saúde > Bezerros vai receber mais duas ambulâncias do SAMU

A Secretaria de Saúde de Bezerros irá receber, dentro de alguns dias, duas novas ambulâncias para o reforço de sua frota. Trata-se de duas ambulâncias de suporte básico para atender aos chamados do SAMU, modelo Mercedes-Benz Sprinter 415. A notícia foi dada pelo Prefeito Breno após visita ao Ministério da Saúde em Brasília.

Os equipamentos foram concedidos pelo Ministério da Saúde e devem aperfeiçoar o serviço de urgência e emergência da cidade, garantindo maior segurança e conforto para o trabalho da assistência. Os veículos possuem uma tecnologia avançada, com equipamentos de segurança atuais, além de estarem com a quilometragem zerada.

Ainda segundo Breno, o município aguarda também a liberação de recursos da saúde para tocar outros projetos. “Estamos aguardando quase 1 R$ milhão em emendas parlamentares para a saúde, estive conversando com os assessores e deputados que estão nos auxiliando nesse quesito”, completa.