Bezerros terá semana com palestras para empreendedores

Início Bezerros terá semana com palestras para empreendedores

Bezerros terá semana com palestras para empreendedores

Para comemorar o dia do “Movimento Compre do Pequeno Negócio”, o SEBRAE com a parceria da Prefeitura de Bezerros estará promovendo uma semana de palestras para pequenos empreendedores, de 2 a 6 de outubro na Câmara de Vereadores. As palestras vão acontecer sempre no período da noite, gratuitamente, das 19h30 às 21h30. Inscrições vão ocorrer […]

29/09/2017 11h39 Atualizado há 7 anos atrás

As palestras vão acontecer sempre no período da noite, gratuitamente, das 19h30 às 21h30. Inscrições vão ocorrer no local. Confira a programação:

– Como identificar oportunidades de negócios

– Administrando o dinheiro da empresa

– Fluxo de caixa

– Como vender através de sites

– Transforme a reciclagem em um bom negócio