Início Bezerros terá palestras gratuitas na Semana do Microempreendedor

Bezerros terá palestras gratuitas na Semana do Microempreendedor

Neste mês de Maio a cidade de Bezerros vai receber um ciclo de palestras em comemoração a Semana do Microempreendedor. O evento será gratuito e vai acontecer através de uma parceria da Prefeitura com o SEBRAE. Serão três dias de palestras, de 9 a 11, sempre às 19h na Câmara de Vereadores. Para se inscrever […]

27/04/2017 11h57 Atualizado há 7 anos atrás

Serão três dias de palestras, de 9 a 11, sempre às 19h na Câmara de Vereadores. Para se inscrever é preciso ir até a Sala do Empreendedor que fica no prédio da Prefeitura, as vagas são limitadas. Confira a programação.

Palestra Microempreendedor Individual

Palestra Marketing de Comercialização