Bezerros terá II Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres

Início Bezerros terá II Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres

Bezerros terá II Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres

A Prefeitura Municipal de Bezerros, por meio da Coordenadoria da Mulher vai promover no próximo dia 18 a “II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES DE BEZERROS” que terá como tema: “Mulher e Democracia: Na Luta por Direitos Iguais, Juntas Somos Mais Fortes”. A Conferência foi convocada pelo Decreto Municipal nº 2,278 de […]

13/09/2019 11h49 Atualizado há 5 anos atrás

A Conferência foi convocada pelo Decreto Municipal nº 2,278 de 13 de agosto de 2019, publicado no Diário Oficial do Município, e terá como objetivo discutir, elaborar e fortalecer as políticas públicas voltadas à construção da igualdade de gênero e tendo como perspectiva o fortalecimento da autonomia econômica, social, cultural e política das mulheres. Ela também pretende contribuir para a erradicação da extrema pobreza, das desigualdades entre homens e mulheres, o enfrentamento da violência contra as mulheres e para o exercício pleno da cidadania do gênero no município de Bezerros.

O evento das 7h30 às 17h, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do Idoso (CCI Bezerros), localizado na Avenida Monsenhor José Florentino s/n, Santo Amaro I (próximo ao Cemitério de Santo Amaro). Informações pelos telefones: 81 99457- 7862 (Whatsapp) ou 3728-6700.