Bezerros terá desfiles cívicos nesta sexta-feira e sábado

Início Bezerros terá desfiles cívicos nesta sexta-feira e sábado

Bezerros terá desfiles cívicos nesta sexta-feira e sábado

Na próxima sexta-feira e sábado, mais uma vez, Bezerros irá vivenciar as comemorações cívicas pelo 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil. Os desfiles terão concentração na Praça São Sebastião, passando pela Praça Centenária e seguindo até a Praça Duque de Caxias, mobilizando escolas da rede municipal, estadual e particular, além de organizações sociais. […]

04/09/2019 13h27 Atualizado há 5 anos atrás

Bandas marciais e fanfarras vão encantar e contagiar o público ao longo do percurso, que será finalizado em frente à Prefeitura de Bezerros. “Nós preparamos, juntamente com todas as escolas e entidades, um lindo desfile. Venham prestigiar esse momento marcante e histórico, que muito representa para a nossa cidade e para o nosso Brasil”, convida o prefeito de Bezerros, Breno Borba. Acompanhe a programação e participe!