Início “BEZERROS SOLIDÁRIO” INCENTIVA DOAÇÃO DE ALIMENTOS DURANTE VACINAÇÃO CONTRA À COVID-19

“BEZERROS SOLIDÁRIO” INCENTIVA DOAÇÃO DE ALIMENTOS DURANTE VACINAÇÃO CONTRA À COVID-19   A Prefeitura de Bezerros, através de uma ação integrada entre as Secretarias de Governo, Desenvolvimento Social e Saúde, incentiva a doação de alimentos não perecíveis para a campanha “Bezerros Solidário”, que tem como objetivo incentivar a vacinação e arrecadar gêneros alimentícios para pessoas […]

24/08/2021 10h06 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Bezerros, através de uma ação integrada entre as Secretarias de Governo, Desenvolvimento Social e Saúde, incentiva a doação de alimentos não perecíveis para a campanha “Bezerros Solidário”, que tem como objetivo incentivar a vacinação e arrecadar gêneros alimentícios para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“O Bezerros Solidário vem contribuir e entender a realidade da população mais vulnerável de nosso município, de forma que, aqueles que puderem contribuir, na hora de tomar sua vacina, as nossas caixas de recolhimento estão disponíveis nos nossos pontos de vacinação e Bezerros agradece a cada cidadão”, destaca o secretário de governo, Bruno Clisman.

O projeto disponibiliza pontos de arrecadação nos locais de vacinação que ficam no Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes, Colégio Monsenhor José Florentino de Oliveira, Cemaic e na sede da Secretaria de Saúde. Todos aqueles que já tomaram a vacina ou vão se imunizar contra a Covid-19 podem doar um quilo de alimento não perecível para a campanha.

De acordo com dados do vacinômetro, divulgado na última sexta-feira (20), o município já vacinou mais de 35.074 pessoas com a primeira dose e mais de 11.983 com a segunda dose contra a Covid-19. Os números equivalem a 57,61% da população geral, segundo o último censo do IBGE. Vale lembrar que o agendamento para imunização deve ser feito por meio do App ou site “Vacina Bezerros”.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira/Thiago Agnes.
ARTE: Marcelo Monteiro.