Início BEZERROS SE PREPARA PARA VIVENCIAR 20ª EDIÇÃO DO BAILE MUNICIPAL

Secretaria de Turismo e Cultura

Autor: Produção de Conteudo

BEZERROS SE PREPARA PARA VIVENCIAR 20ª EDIÇÃO DO BAILE MUNICIPAL

Mantendo a tradição do baile mais tradicional do interior, a Prefeitura de Bezerros, no Agreste pernambucano, segue com os preparativos para a realização do 20º Baile Municipal de Bezerros 2024, que acontece no dia 27 de janeiro. O evento promete uma noite de saudades, boas lembranças, emoção e frevo no pé, além da presença […]

16/01/2024 10h42 Atualizado há 4 meses atrás

Mantendo a tradição do baile mais tradicional do interior, a Prefeitura de Bezerros, no Agreste pernambucano, segue com os preparativos para a realização do 20º Baile Municipal de Bezerros 2024, que acontece no dia 27 de janeiro. O evento promete uma noite de saudades, boas lembranças, emoção e frevo no pé, além da presença do anfitrião do carnaval: o Papangu.

Com a alegria do carnaval, somada a magia das fantasias e das marchinhas mais tradicionais, o Baile Municipal de Bezerros contará com as apresentações de Maestro Forró, Nonô Germano e da artista bezerrense Morganna Bernardo, além da Orquestra Cônego Alexandre Cavalcanti. O encontro será no Centro Literário Rui Barbosa, no Bairro do Cruzeiro.

“Manter viva a cultura do baile mais tradicional do interior é, sem sombra de dúvidas, nosso maior desafio e também nossa maior alegria. Além do frevo e a fantasia, o bezerrense se enche de magia e mistério para vivenciar cada minuto do baile, seja na companhia dos familiares ou amigos. Mais do que uma noite de atrações, é desfrutar de reencontros e celebrar o maior carnaval do interior do Brasil”, destacou a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino.

A 20ª edição do Baile Municipal será realizada no Centro Literário Rui Barbosa, no Bairro do Cruzeiro, a partir das 21h. Os ingressos podem ser adquiridos, de forma presencial, em Auciene dos Cartões, que fica localizada na Rua Coronel Bezerra, no Centro da cidade, ou de forma on-line, através da plataforma do Sympla, pelo link https://acesse.one/sympla-bailemunicipaldebezerros.

Prepare sua fantasia, chame a família e amigos e venha brincar o baile mais tradicional do interior de Pernambuco. Bezerros espera por você de braços abertos no Carnaval do Papangu 2024!!!

Texto: Gabriel Galvão/Izaias Néu
Artes: Alex Matos