BEZERROS REDUZ FAIXA ETÁRIA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 PARA 18 ANOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > BEZERROS REDUZ FAIXA ETÁRIA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 PARA 18 ANOS

BEZERROS REDUZ FAIXA ETÁRIA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 PARA 18 ANOS

A Secretaria de Saúde de Bezerros reduziu, nesta sexta-feira (20), a faixa etária da campanha de vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir dos 18 anos de idade. Quem faz parte desse grupo prioritário já pode receber o imunizante contra o Coronavírus. O agendamento prévio deve ser feito pelo aplicativo “Vacina Bezerros” ou site (www.vacinabezerros.imunizape.com.br).

Com a redução para 18 anos, a campanha de imunização do município passa a contemplar todas as faixas maiores de idade. De acordo com os dados do vacinômetro divulgado na última sexta-feira (20), Bezerros vacinou 35.074 pessoas com a primeira dose do imunizante e 11.983 com a segunda, representando 57.61% e 19.68% da população total, respectivamente.

Importante destacar que o cálculo é feito baseado na quantidade total de pessoas do município, de acordo com o último censo divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE.

TEXTO: Gabriel Galvão