Início BEZERROS RECEBEU QUINTA ETAPA DO CIRCUITO PERNAMBUCANO DE XADREZ 2021

Esportes e Juventude

BEZERROS RECEBEU QUINTA ETAPA DO CIRCUITO PERNAMBUCANO DE XADREZ 2021

BEZERROS RECEBEU QUINTA ETAPA DO CIRCUITO PERNAMBUCANO DE XADREZ 2021 [layerslider id=”91″]   A Federação Pernambucana de Xadrez realizou, neste domingo (21), em parceria com a Secretaria de Esportes e Juventude e o Clube Bezerrense de Xadrez, a quinta etapa do Circuito Pernambucano de Xadrez 2021. Os jogos ocorreram na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal […]

22/11/2021 11h19 Atualizado há 2 anos atrás

[layerslider id=”91″]

A Federação Pernambucana de Xadrez realizou, neste domingo (21), em parceria com a Secretaria de Esportes e Juventude e o Clube Bezerrense de Xadrez, a quinta etapa do Circuito Pernambucano de Xadrez 2021. Os jogos ocorreram na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Monsenhor José Florentino de Oliveira, no Bairro Santo Amaro.

Enxadristas de várias regiões do estado, e do Brasil, participaram do circuito, nas categorias masculina e feminina. Mais de 35 competidores disputaram a premiação do primeiro ao terceiro lugar, melhor da partida e campeão Sênior 50. Agora, o campeonato estadual segue para a sexta e última etapa, que será realizada em Pesqueira, também no Agreste.

Estiveram presentes no evento o presidente da Federação Pernambucana de Xadrez, Yoshio Hiramine, a secretária de Esportes e Juventude do município, Daylma Lima, o presidente do Clube Bezerrense de Xadrez, Carlos Augusto, e a equipe da secretaria de Esportes e Juventude de Bezerros.

TEXTO: Gabriel Galvão / Vitória Carvalho.
FOTOS: Thiago Agnes.