PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Agricultura > BEZERROS RECEBE MÁQUINA PATROL PARA MANUTENÇÃO DAS VIAS RURAIS E URBANAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Bezerros, através da gestão Lucielle Laurentino, fez a entrega, neste sábado (06), de uma máquina motoniveladora para reforço dos serviços públicos na cidade e zona rural. O equipamento, mais conhecido como Patrol, foi adquirido junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Túlio Gadelha.

A máquina, que custa mais de R$ 600 mil, servirá para patrolamento e manutenção das vias rurais e urbanas município, melhorando as condições de tráfego para pedestres e veículos e, consecutivamente, a vida da população bezerrense que, há anos, não tinha acesso ao recebimento de um maquinário novo.

Realizada em frente à Secretaria de Serviços Públicos, a entrega da Patrol contou com a participação da prefeita Lucielle Laurentino, da vice-prefeita Socôrro Silva, do deputado federal e autor da emenda, Túlio Gadelha, do vereador e vice-líder do governo na Câmara Municipal, Luisinho, e do chefe de gabinete, Hugo Pereira, além dos secretários municipais de Agricultura, Thaís Santos, de Serviços Públicos, Samuel Santos, de Educação, Tarciana Nápoles, e de Desenvolvimento Social, Daylma Lima.

Também prestigiaram o evento, os vereadores da base governista Adé, Vando e Jr. do Boi Gordo, o ex-vereador Toinho do Boi Gordo, o prefeito Janjão, de Bom Jardim, e a ex-vice-prefeita Ladjane Peixoto, de Cumaru, além de servidores municipais e representantes da imprensa local.

》》REFORÇO NO TRABALHO

Com o equipamento, haverá maior agilidade no atendimento das demandas, além do reforço na frota de veículos pesados do município. Segundo a Secretaria de Agricultura, por exemplo, do início do ano até agora, já foram realizados mais de 400 quilômetros de patrolamento e manutenção de estradas na zona rural.

Ainda segundo a pasta, esse quantitativo deve aumentar significativamente com o reforço da nova Patrol, que já inicia os trabalhos na próxima semana. O equipamento também contribuirá na atuação da Secretaria de Serviços Públicos, na área urbana de Bezerros.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTOS: Moyra Ferreira.