Bezerros recebe curso de reciclagem para atendimento de saúde bucal

Início Bezerros recebe curso de reciclagem para atendimento de saúde bucal

Bezerros recebe curso de reciclagem para atendimento de saúde bucal

A IV Gerência Regional de Saúde (IV Geres), em parceria com a Prefeitura de Bezerros e a Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo uma capacitação para atendentes e auxiliares do segmento da saúde bucal. Trata-se de uma reciclagem para os profissionais expandirem os seus conhecimentos sobre o funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS), além […]

05/05/2017 21h41 Atualizado há 7 anos atrás

A IV Gerência Regional de Saúde (IV Geres), em parceria com a Prefeitura de Bezerros e a Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo uma capacitação para atendentes e auxiliares do segmento da saúde bucal. Trata-se de uma reciclagem para os profissionais expandirem os seus conhecimentos sobre o funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS), além de focar na humanização do atendimento, questão primordial nos dias atuais.

Ao todo, 36 alunos de Bezerros e municípios da região estão participando do curso. A previsão é de que as aulas sigam até meados de julho deste ano.