Bezerros recebe campanha de desarmamento

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Bezerros recebe campanha de desarmamento

A Polícia Militar de Pernambuco, através do Programa Pacto Pela Vida, está promovendo uma campanha em todo o Estado em prol do desarmamento. A iniciativa tem o objetivo de recolher armas de fogo voluntariamente e de maneira consciente.

Com o slogan “Menos armas, mais vidas. Desarme – se.”, a campanha segue em Pernambuco. O cidadão não precisa se identificar e nem apresentar documentação da arma na hora da entrega, basta se dirigir até o ponto de coleta. Ainda é oferecido um bônus de R$ 150,00 a 450,00, que varia conforme o tipo de arma de fogo.

Bezerros recebeu, na manhã desta terça-feira (28), uma equipe que permanecerá no município para recolher munições até a próxima quinta-feira, 30 de novembro, nas imediações da Praça da Bandeira no Centro da cidade, sempre no horário das 08h às 17h.

Para maiores informações, procure a equipe do posto de coleta no local ou entre em contato através dos telefones (81) 3181-1006/1008 e/ou acesse o site www.entreguesuaarama.gov.br