Bezerros realizou audiência pública em defesa de recursos do SUAS

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Bezerros realizou audiência pública em defesa de recursos do SUAS

Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do município, usuários, instituições e a população em geral reuniram-se nesta terça-feira (26), em favor da manutenção do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) numa audiência pública que aconteceu na Câmara de Vereadores de Bezerros.

A mobilização é nacional e demonstra a preocupação dos usuários e trabalhadores de todos os serviços. A iniciativa é uma forma de lutar pela recomposição orçamentária de 2019, pela garantia do orçamento para o ano de 2020, além da PEC 383 – A, que destina 1% da receita da União para gestão e serviços do SUAS.