Bezerros presente no 4º Congresso Pernambucano de Municípios

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Bezerros presente no 4º Congresso Pernambucano de Municípios

Com o tema “A Cidade que Precisamos”, o 4º Congresso Pernambucano de Municípios acontece no Centro de Convenções, em Olinda – PE. A edição de 2017 é uma realização conjunta da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU) que realiza o Fórum Implementando Cidades Sustentáveis, dentro da programação do congresso.

O município de Bezerros está representado no evento, através de estande que apresenta os principais pontos e eventos turísticos da cidade, como Serra Negra e o Carnaval, além de especialidades da terra, como os bolos e doces, nacionalmente conhecidos. O espaço inclusive tem sido bastante visitado e apreciado pelo público. Objetivando adquirir conhecimento e aprendizado, secretários municipais e o Prefeito em exercício, Breno Borba também participam do encontro.