Início BEZERROS: PREFEITA LUCIELLE ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE REVITALIZAÇÃO DA ACADEMIA DA SAÚDE NO BAIRRO ENCRUZILHADA DE SÃO JOÃO

Secretaria de InfraestruturaSecretaria de Saúde

Autor: Produção de Conteudo

A prefeita de Bezerros, no Agreste pernambucano, Lucielle Laurentino, assinou, na última semana, a Ordem de Serviço para manutenção e revitalização da Academia da Saúde, no Bairro de Encruzilhada de São João. A obra tem um investimento de aproximadamente R$ 185 mil, com recursos próprios, e deverá ser concluída nos próximos meses. O equipamento, voltado […]

08/01/2023 21h00 Atualizado há 1 ano atrás

O equipamento, voltado para os moradores da localidade, conta com duas salas de apoio, banheiro, academia pública, dois playgrounds, área para ginástica, campinho de areia, pista de cooper e passeio, além de estacionamento e áreas de lazer. A empresa vencedora do processo licitatório é a responsável por realizar a revitalização do espaço, com destaque para manutenção de pisos, pinturas, revestimentos cerâmicos, coberturas, estruturas metálicas e limpeza geral da obra.

“Entramos mais um ano, garantindo mais entregas para nossa população, em especial para os moradores do Bairro de Encruzilhada de São João. Desde que o espaço foi inaugurado, há mais de uma década, nunca houve a devida manutenção e o ambiente ficou deteriorado. O tempo passou, mas a esperança dos moradores nunca morreu e, hoje, nós estamos concretizando o sonho de tantas pessoas que esperam por um futuro melhor. Daqui a algumas semanas estaremos comemorando um espaço reformado e com mais dignidade para nossa população”, destacou a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino.

>>PRESENÇAS

Estavam presentes a prefeita Lucielle Laurentino, a vice-prefeita Socôrro Silva, os secretários municipais Ieda Campos (Saúde), Samuel Santos (Infraestrutura), Vandiael Laurentino (Governo), Marília Mota (Fazenda), Daylma Lima (Cidadania), Bianca Sabrina (Administração e Inovação), Tarciana Nápoles (Educação), os vereadores da Carlos Eduardo, Edvaldo Correia (Adé), Emanuel Messias e José Rogério (Rogério de Natal).

Também estavam presentes o chefe de Gabinete, Rhafanny Vasconcelos, o procurador Municipal, Dr. Paulo Alves, o controlador Municipal, José Wagner, o gerente de Articulação, Wagner Lima, a gerente de Território, Elisangela Lima, o responsável pela empresa Projetar Construções e Projetos, Ivanir Francisco e a população do Bairro de Encruzilhada de São João.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.