PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > BEZERROS: PORTAL DA TRANSPARÊNCIA ATINGE MAIS DE 20 MIL ACESSOS NOS PRIMEIROS MESES DE 2021

O Portal da transparência de Bezerros registrou nos seis primeiros meses de 2021, mais de 20 mil acessos. De acordo com o levantamento da equipe de Tecnologia da Informação, entre os meses de janeiro a junho deste ano, o portal recebeu uma média de 3.334 acessos mensais. Fazendo um comparativo, a média mensal do número de acessos foi maior que a média de janeiro e dezembro de 2020, período no qual a ferramenta obteve 2.565 visitas mensais, totalizando pouco mais de 30 mil durante todo o ano.

O Portal da Transparência reúne e divulga dados coletivos ou geral de órgãos e entidades do Poder Executivo do município, tendo como objetivo facilitar o acesso da população às informações públicas, conforme a Lei de Responsabilidades Fiscal e também a Lei da Transparência. O cidadão que desejar conhecer o Portal da Transparência de Bezerros deve acessar o site oficial da prefeitura.

TEXTO: Gabriel Galvão.