Início Bezerros: Polícia Militar recebe seis novas motocicletas

Bezerros: Polícia Militar recebe seis novas motocicletas

O prefeito Severino Otávio (Branquinho) entregou, durante a manhã desta quarta-feira (20), em frente à sede da Prefeitura de Bezerros, seis novas motocicletas à Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Participaram da ocasião o deputado estadual Waldemar Borges, autor da emenda parlamentar que garantiu a aquisição; o vice-prefeito, Breno Borba; vereadores e secretários do município, além […]

20/06/2018 17h15 Atualizado há 6 anos atrás

Participaram da ocasião o deputado estadual Waldemar Borges, autor da emenda parlamentar que garantiu a aquisição; o vice-prefeito, Breno Borba; vereadores e secretários do município, além de policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Caruaru. “A população de Bezerros e do Brasil clama por segurança e eu tenho acompanhado de perto o grande trabalho que a Polícia Militar tem realizado no nosso município. O uso das motos vai dar mais agilidade e melhores condições para que a população tenha cada vez mais esta tranquilidade tão desejada. Que Deus abençoe vocês, policiais, nesta árdua jornada”, disse o prefeito Branquinho.

As motocicletas são do modelo Honda XRE 300 cilindradas e serão utilizadas pela unidade da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) na cidade.