Início Bezerros Moto Fest começa nesta sexta, confira

Bezerros Moto Fest começa nesta sexta, confira

Realizado pela Máxima Comunicação em parceria com a Prefeitura de Bezerros, vem aí a 14ª edição do Bezerros Moto Fest. O encontro irá reunir milhares de motociclistas de todo o Brasil, confraternizando-se em um dos mais visitados paraísos ecológicos do país: Serra Negra, que entre outros atrativos, destaca-se por suas belezas naturais, clima ameno e […]

20/07/2017 14h02 Atualizado há 7 anos atrás

Realizado pela Máxima Comunicação em parceria com a Prefeitura de Bezerros, vem aí a 14ª edição do Bezerros Moto Fest. O encontro irá reunir milhares de motociclistas de todo o Brasil, confraternizando-se em um dos mais visitados paraísos ecológicos do país: Serra Negra, que entre outros atrativos, destaca-se por suas belezas naturais, clima ameno e ambiente propício à prática desse hobby. Como nos últimos anos, o evento promete contar com grande público, já que se consolidou no calendário turístico e festivo do município, gerando inclusive renda extra e aquecimento da economia local. Confira abaixo a programação:

21/7 (sexta-feira)
10h – Abertura do evento (recepção aos motociclistas)
12h – Som mecânico
13h – Abertura dos stands
20h – Old Wine
23h – Érica França e Wanessa Gonçalves

22/7 (sábado)
8h – Recepção aos motociclistas
8h30 – Abertura dos stands
9h – Som mecânico
13h – Carlinhos Nova
16h – Visão Noturna
19h – The Madness
21h – Toninho de Olinda (Zé Ramalho Cover)
23h – Banda Hits
01h – Banda Recanto de Bar

23/7 (domingo)
8h – Despedida dos motociclistas
10h – Trilha dos Amigos (Bezerros)