Início BEZERROS LANÇA CHAMAMENTO PÚBLICO PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO E CULTURA

Secretaria de Turismo e Cultura

BEZERROS LANÇA CHAMAMENTO PÚBLICO PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO E CULTURA A Secretária de Turismo e Cultura de Bezerros torna público, em conformidade com a Lei Municipal Nº 1.197/2016, com alterações da Lei Municipal Nº 1.315/2019, o edital de Chamamento Público de Representantes da Sociedade Civil para Composição do Conselho Municipal de Turismo […]

10/09/2021 10h00 Atualizado há 3 anos atrás

A Secretária de Turismo e Cultura de Bezerros torna público, em conformidade com a Lei Municipal Nº 1.197/2016, com alterações da Lei Municipal Nº 1.315/2019, o edital de Chamamento Público de Representantes da Sociedade Civil para Composição do Conselho Municipal de Turismo e Cultura de Bezerros – COMTUR.

Os dez representantes eleitos para composição do COMTUR, sendo quatro representantes governamentais e seis representantes da sociedade civil, atuarão no biênio 2021-2022 e terão como principal função acompanhar e zelar pelos interesses do Turismo e da Cultura bezerrenses, além de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos recebidos e cumprir o regimento interno e demais legislações em vigor.

O credenciamento de representantes dos segmentos da sociedade civil deverá ser realizado no Centro Municipal de Atenção Integral à Criança – CEMAIC, localizado na Rua Henrique Dias, S/N, no Bairro Santo Antônio, das 09h às 12h, do dia 14 de setembro de 2021. Maiores informações sobre os critérios para participar do processo eleitoral estão disponíveis no site oficial, que você pode acessar clicando aqui.

>>CONSELHO

O Conselho Municipal de Turismo e Cultura – COMTUR é um órgão colegiado de caráter fiscalizador, permanente, deliberativo e de assessoramento, instituído no âmbito dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, composto por, no mínimo, 10 (dez) membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo, representantes do Poder Executivo e sociedade civil.

TEXTO: Gabriel Galvão.