Início Bezerros irá festejar 148 anos de emancipação política

Secretaria de Turismo e Cultura

Bezerros irá festejar 148 anos de emancipação política

No próximo 18 de maio, Bezerros celebra mais um ano de existência e a Prefeitura preparou uma programação especial para comemorar o aniversário de 148 anos da cidade. Na ocasião, haverá shows musicais na Rua da Matriz, além da tradicional Corrida da Emancipação na sexta-feira (18). A programação encerra com o corte do bolo às […]

10/05/2018 15h08 Atualizado há 1 ano atrás

Na ocasião, haverá shows musicais na Rua da Matriz, além da tradicional Corrida da Emancipação na sexta-feira (18). A programação encerra com o corte do bolo às 16h. Confira:

17/5 – Rua da Matriz – Shows musicais
21h30min:  Capim com Mel