BEZERROS INICIA VACINAÇÃO DE PESSOAS A PARTIR DOS 43 ANOS DE IDADE

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > BEZERROS INICIA VACINAÇÃO DE PESSOAS A PARTIR DOS 43 ANOS DE IDADE

BEZERROS INICIA VACINAÇÃO DE PESSOAS A PARTIR DOS 43 ANOS DE IDADE

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, avançou mais um passo na campanha de vacinação contra a Covid-19 no município. Nesta quarta-feira (30), pessoas a partir dos 43 anos de idade já podem receber o imunizante contra o Coronavírus. Para ser vacinado, o cidadão bezerrense que faz parte dessa faixa etária deve fazer o agendamento prévio e depois deslocar-se até um dos três centros de vacinação espalhados em pontos estratégicos da cidade.

Quem faz parte dos grupos prioritários, autorizados para receber o imunizante, pode fazer o agendamento através do aplicativo ou site “Vacina Bezerros”, que são as plataformas desenvolvidas com o intuito de reforçar o agendamento da vacinação contra a Covid-19 no município, trazendo mais segurança e comodidade para a população. Além disso, o agendamento também continua sendo realizado pelo teleatendimento, através dos números: (81) 3728-6716 / (81) 9-9840-2845 / (81) 9-9836-1655.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.