Início BEZERROS INAUGURA UNIDADE DA REDE BONANZA SUPERMERCADOS NO MUNICÍPIO

Secretaria da Administração e Inovação

Autor: Produção de Conteudo

BEZERROS INAUGURA UNIDADE DA REDE BONANZA SUPERMERCADOS NO MUNICÍPIO

Com geração de aproximadamente 100 novos empregos diretos e indiretos, a Rede Bonanza Supermercados inaugurou, esta semana, a nova unidade do empreendimento em Bezerros, no Agreste pernambucano. A solenidade de abertura contou a presença da prefeita Lucielle Laurentino e da vice-prefeita Socôrro Silva, além de secretários municipais, lideranças políticas, diretores do Bonanza, fornecedores, funcionários […]

02/12/2022 10h00 Atualizado há 1 ano atrás

Com geração de aproximadamente 100 novos empregos diretos e indiretos, a Rede Bonanza Supermercados inaugurou, esta semana, a nova unidade do empreendimento em Bezerros, no Agreste pernambucano. A solenidade de abertura contou a presença da prefeita Lucielle Laurentino e da vice-prefeita Socôrro Silva, além de secretários municipais, lideranças políticas, diretores do Bonanza, fornecedores, funcionários e clientes.

“O momento é de gratidão, pois o Bonanza é mais um empreendimento que chega na nossa cidade, garantindo ainda mais o desenvolvimento econômico e gerando mais oportunidades de emprego, renda e opção de compras para os bezerrenses e as cidades circunvizinhas”, destacou a prefeita Lucielle.

O grupo conta com mão de obra local e regional, a partir do processo seletivo de profissionais, realizado pela empresa. “Bezerros poder ser a casa do novo empreendimento significa que estamos fazendo ainda mais para todos que acreditam no potencial da nossa gente. E é em nome da população bezerrense e da Prefeitura de Bezerros que queremos agradecer pela chegada da nova loja em nosso município”, completou Lucielle Laurentino.

Serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, comercialização de alimentos perecíveis, mercearia, artigos de higiene, limpeza, automotivo, eletroportáteis, bomboniere e bebidas, entre outros, o empreendimento é voltado para atender comerciantes, empreendedores e moradores do município e da região. Em Bezerros, o Bonanza Supermercados fica na Av. Otávio Pessoa Souto Maior, Nº 281 – Bairro São Pedro (nas imediações do acesso ao Bairro do Cruzeiro).

>>CERIMÔNIA

Além da prefeita e vice-prefeita do município, o evento contou ainda com as presenças do secretário de Governo, Vandiael Laurentino, do chefe de Gabinete, Rhafanny Vasconcelos, do Procurador Municipal, Dr. Paulo Alves, do presidente da rede, Djalma Cintra, dos diretores, Djalma Cintra Jr. e Caio Cintra, além de lideranças políticas, empresários, fornecedores, funcionários do supermercado e clientes.

>>REDE BONANZA SUPERMERCADOS

A Rede de Bonanza Supermercados tem lojas nos municípios de Bezerros, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Gravatá, Garanhuns, Pesqueira, Arcoverde, Belo Jardim e Toritama, empregando mais de mil funcionários nas mais de 20 lojas da rede.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.