BEZERROS: ESCOLA PAPAN-MÚSICA RETOMA AULAS APÓS RECORDE DE ESTUDANTES INSCRITOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Cultura > BEZERROS: ESCOLA PAPAN-MÚSICA RETOMA AULAS APÓS RECORDE DE ESTUDANTES INSCRITOS

BEZERROS: ESCOLA PAPAN-MÚSICA RETOMA AULAS APÓS RECORDE DE ESTUDANTES INSCRITOS

A Secretaria de Turismo e Cultura de Bezerros concluiu, no final do mês de outubro de 2021, as inscrições para a Escola Papan-Música, que oferta vagas para aulas de violão, teclado, contrabaixo e acordeon, totalmente gratuitas. Ao todo, foram inscritos 129 estudantes, um recorde de inscrições na história do Papan-Música.

O retorno das aulas, para as 14 turmas formadas, divididas em horários diferentes, será nesta terça-feira (09), na Estação da Cultura, Rua Vitoriano Pereira de Lima – Bairro Santo Antônio. Durante o período de inscrições, os estudantes tiveram a flexibilidade de escolher a hora para estudar, de acordo com o preenchimento das vagas.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.