Bezerros é representada no I Encontro Estadual do Microempreendedor Individual

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Bezerros é representada no I Encontro Estadual do Microempreendedor Individual

O secretário municipal de Governo, Josevânio de Miranda, e as agentes de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Valdilene Luz e Jucéia Silva, estiveram presentes no I Encontro Estadual do Microempreendedor Individual, que aconteceu nesta segunda-feira (11), na sede do Sebrae Pernambuco, em Recife.

O objetivo do evento foi apresentar e discutir os desafios e oportunidades dos pequenos negócios, bem como as atualizações do Simples Nacional para esse segmento. O ápice foi a palestra “Foco no Resultado”, com o empresário Valdir Pipoqueiro, conhecido a nível nacional como um caso de marketing para pequenos negócios, apostando em qualidade, criatividade e atenção ao consumidor. Um exemplo de empreendedorismo, inovação e atitude, que o fez firmar-se como o melhor pipoqueiro do Brasil.