Bezerros é contemplada com trator agrícola

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Agricultura > Bezerros é contemplada com trator agrícola

A cidade de Bezerros foi contemplada com um trator agrícola da pneu através do programa de agricultura familiar do Governo do Estado. A entrega ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), no Palácio das Princesas em Recife, com a presença do vice-Prefeito Breno Borba, do Vereador Emanoel de Boas Novas e dos deputados Danilo Cabral e Waldemar Borges.

O veículo será destinado á comunidade de Boas Novas. “Vamos usar esse trator para atender as demandas dos moradores daquela localidade. Por ser o distrito mais distante, é essencial ter uma máquina dessas sempre pela região”, disse Breno Borba.

O trator vai contribuir com a produção de alimentos do distrito através do programa de aração de terras, como também auxiliar em outros serviços pesados que beneficiem a comunidade e sítios arredores.