Início Bezerros disputa grande final da 1ª Copa Master Regional de Chã Grande

Esportes e Juventude

Bezerros disputa grande final da 1ª Copa Master Regional de Chã Grande

No próximo domingo, dia 28, a equipe Bezerros Master estará disputando a grande final da 1ª Copa Master Regional de Chã Grande, competição organizada por Nando dos Esportes da cidade de Gravatá onde também já aconteceu esta competição. O jogo será no Estádio Barbosão, as 9.30h, onde também aconteceram todos os jogos da copa, que […]

24/07/2019 12h38 Atualizado há 5 anos atrás

No próximo domingo, dia 28, a equipe Bezerros Master estará disputando a grande final da 1ª Copa Master Regional de Chã Grande, competição organizada por Nando dos Esportes da cidade de Gravatá onde também já aconteceu esta competição. O jogo será no Estádio Barbosão, as 9.30h, onde também aconteceram todos os jogos da copa, que teve início em 17 de fevereiro. A competição teve a participação de 14 equipes representantes de Chã Grande, Gravatá, Altinho, Bezerros, Vitória de Santo Antão, Escada, Sairé, Pombos, Bonança e Surubim.

O adversário do Bezerros Master será o Altinense Master, da cidade de Altinho, em jogo que promete muitas emoções já que os dois times fizeram grandes campanhas nas fases anteriores e chegam invictos a final. O time bezerrense disputou cinco jogos, ganhou quatro e empatou um, estando desta forma, invicto e credenciado para conquistar o título máximo, não só pelos resultados, mas principalmente pelo bom futebol apresentado dentro das quatro lindas do Barbosão. A equipe formada por jogadores acima de 40 anos, reúne atletas conhecidos na cidade e região, e é organizado por Ricardo Amorim e Silvo Teixeira; o prefeito de Bezerros, Breno Borba e o secretário de Esporte e Juventude, Kleber Maranhão, prestigiaram o jogo da semifinal e também estarão presentes no jogo decisivo, incentivando o time bezerrense.