Bezerros completa 149 anos e dia começa com solenidade cívica

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Bezerros completa 149 anos e dia começa com solenidade cívica

Este 18 de maio é marcado pela celebração da emancipação política de Bezerros, são 149 anos de história, cultura e tradição da cidade encravada no centro do agreste pernambucano. A prefeitura preparou um dia repleto de comemorações, sendo a primeira delas a solenidade cívica. Evento que contou com a presença do Prefeito Breno, vereadores, educadores, estudantes das redes de ensino, artistas e a Banda Cônego Alexandre Cavalcante.

“É um orgulho participar dessa celebração, momento que em que todos os bezerrenses sentem orgulho da cidade. São 149 anos de história de garra, com muitas vitórias. Bezerros merece todas as nossas homenagens e a população é parte integrante dessa festa”, falou o Prefeito.

O dia ainda contou com eventos esportivos. Na parte da tarde haverá o projeto Rua do Lazer às 14h, show com Trio e Banda Asas da América às 16h, corte do bolo na Praça da Matriz às 17h, missa solene na Igreja da Matriz às 19h30 e encerrando a noite, shows com Benil às 21h e Wallas Arraias às 23h, ambos na Rua da Matriz, centro.