Bezerros abre inscrições para Camarote da Acessibilidade no Carnaval 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Bezerros abre inscrições para Camarote da Acessibilidade no Carnaval 2019

Estão abertas as inscrições para o Camarote da Acessibilidade no Carnaval de Bezerros. As vagas são limitadas e destinam-se a pessoas com deficiência e idosos com dificuldade de locomoção.

O camarote fica localizado na Prefeitura Municipal de Bezerros, Praça Duque de Caxias, Centro, no foco da Folia do Papangu, em frente ao Palco Cultural, com acesso pela Rua Martins Júnior, e funcionará durante os dias 3, 4 e 5 de março de 2019, das 11h às 17h.

O agendamento deverá ser feito no horário das 7h às 13h, pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, localizada na Rua Princesa Isabel, 296, São Sebastião, Bezerros – PE, ou pelo telefone: (81) 3728 – 6714, ou pelo e-mail:pcd.bezerros@gmail.com .