Bezerros abre 2018 com I Grito de Carnaval

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Destaque 1 > Bezerros abre 2018 com I Grito de Carnaval

A terra dos Papangus começa 2018 com o pé direito realizando o I Grito de Carnaval. A festa que já é tradição e abre as comemorações para a folia de Momo no dia 1 de Janeiro, terá como atrações artistas bezerrenses. Os shows começam às 15h com a F5 Elétrico, Lady Falcão e o cantor Henrique Barbosa no trio elétrico Selva Nua.

A concentração será na Rua Otávio Pessoa, popular Avenida do Fórum seguindo até o centro da cidade. “Será uma festa com responsabilidade, com artistas de Bezerros que estão colaborando para que isso aconteça” disse Vando Dias, secretário de Turismo.