Início BEZERROS: ABERTA LICITAÇÃO PARA CALÇAMENTO DA RUA 25, NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA

Secretaria de Infraestrutura

BEZERROS: ABERTA LICITAÇÃO PARA CALÇAMENTO DA RUA 25, NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA Os moradores da Rua 25, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bezerros, receberam uma notícia que era aguardada há muito tempo pela população local: o calçamento da via. O anúncio de abertura da licitação foi feito pela prefeita do município, Lucielle Laurentino, […]

21/07/2022 11h58 Atualizado há 2 anos atrás

Os moradores da Rua 25, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bezerros, receberam uma notícia que era aguardada há muito tempo pela população local: o calçamento da via. O anúncio de abertura da licitação foi feito pela prefeita do município, Lucielle Laurentino, durante visita ao local, nesta quinta-feira (21).

“O que muitos prometeram agora vai virar realidade: o calçamento da Rua 25, no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Cohab). Esse era um desejo antigo dos moradores da comunidade e que agora será atendido por nossa gestão”, destacou a gestora bezerrense.

O trecho que será pavimentado tem pouco mais de mil metros quadrados e um investimento de aproximadamente R$ 250 mil (recursos próprios e contrapartida do FEM). A tomada de preço foi publicada no Diário Oficial da União da Amupe. As obras devem iniciar após a conclusão do processo licitatório e divulgação da empresa especializada vencedora.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: GECOM/PMB.