PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Bezerros 149 anos: confira a programação completa da festa de emancipação política

No próximo sábado, 18 de maio, Bezerros irá celebrar 149 anos de emancipação política. A Prefeitura preparou uma grande programação para a população bezerrense, que será dividida entre hasteamento das bandeiras, eventos esportivos, corte do bolo, missa solene em ação de graças e shows musicais na Rua da Matriz com Trio e Banda Asas da América, Benil e Wallas Arrais, encerrando em grande estilo as comemorações.

O prefeito da cidade, Breno Borba, faz o convite à população. “A nossa cidade caminha por uma nova história, a nossa meta é priorizar o povo bezerrense e colocar os seus anseios em primeiro lugar. Quero convidar cada cidadão para comemorar conosco os 149 anos da nossa terra”, convoca o prefeito. Abaixo, segue a programação completa: