Bezerrenses representarão Pernambuco em concurso de beleza na capital cearense

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Bezerrenses representarão Pernambuco em concurso de beleza na capital cearense

Durante os dias 16, 17 e 18 de novembro, acontecerá o Miss Brasil Mini, Mirim e Juvenil, na cidade de Fortaleza – CE. As bezerrenses Lara Sophia, de 5 anos, e Gabriela Monique, de 17 anos, irão concorrer nas categorias Mini Miss e Miss Juvenil, respectivamente, representando o Estado de Pernambuco. Ambas venceram a edição passada do concurso Miss Bezerros Infanto Juvenil e ficaram em primeiro lugar na disputa estadual, mostrando, mais uma vez, que o concurso da nossa cidade, coordenado por Ana Vasconcelos, é destaque na revelação de beleza e novos talentos. Este ano, a quarta edição do concurso será no dia 25 de novembro, no Colégio Municipal Felismino Guedes, a partir das 16h.