Bezerrenses participam do 25º Miss e Mister Pernambuco Mini, Mirim e Juvenil

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Bezerrenses participam do 25º Miss e Mister Pernambuco Mini, Mirim e Juvenil

O concurso infantil Miss e Mister Pernambuco 2017 contará com a presença de duas representantes de Bezerros: Maria Clara de Lima Ferreira, de 6 anos, e Sthefanne Letícia Torres Alves de Lima, 13 anos.

As duas candidatas participaram do Miss Bezerros Infantil 2016, concurso coordenado por Ana Vasconcelos. Maria Clara, que concorre à categoria de Mini Miss Pernambuco, é modelo fotográfica e de passarela desde os 2 anos de idade, participou do Projeto Passarela, no qual foi aprovada para a terceira e última fase, que acontece em Curitiba  no próximo ano. O projeto tem como diretor Marcelo Germano e descobre talentos mirins famosos no teatro e na TV brasileira.

Sthefanne Letícia disputa a categoria Miss Pernambuco Mirim. Ela participou do concurso Miss Recife REC 2012, além de alguns desfiles e campanhas publicitárias na região.

As duas candidatas têm se preparado bastante para o concurso, e estão entre as mais cotadas para vencer. O Miss e Mister Pernambuco Mini, Mirim e Juvenil acontece no domingo, 23 de julho, a partir das 17h, no Centro de Convenções de Olinda.