Bezerrenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê em Natal

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Bezerrenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê em Natal

Pernambuco foi o grande vencedor  do Campeonato Brasileiro de Karatê (CBK), na cidade Natal-RN, conquistando 130 medalhas, sendo 50 de ouro 37 de prata e 43 de bronze, e dentre os 183 atletas pernambucanos, 04 eram bezerrenses, da Academia Kyodai Dojo, do professor José Pedro (Deda). Os caratecas bezerrenses que  conquistaram as medalhas foram: Debora Lima, ouro universitário, categoria señior, kumitê (luta); Ellen Germana, prata, señior, kumitê; José Andriel, bronze, cadete, kumitê e Samuel José, ouro, sub-12,kumitê e bronze, kata.

A competição que aconteceu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foi a primeira etapa classificatória para a etapa final, que será em Uberlândia-MG, no mês de outubro, e teve a  participação de 19 estados brasileiros, com 1.000 atletas disputando o Campeonato Brasileiro de Karatê (CBK) e a seletiva para formação da Seleção Brasileira de Karatê, que disputará o Campeonato Sul-Americano de Karatê em data a ser confirmada. A Academia bezerrense Kyodai Dojo, vem participando de várias competições estaduais, regionais e nacionais, sendo destaque em todas elas, conquistando medalhas em todas as competições.