Bezerrense irá concorrer ao Miss Plus Size Fashion Pernambuco

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Bezerrense irá concorrer ao Miss Plus Size Fashion Pernambuco

A jovem Débora Azobel, 28 anos, recebeu nesta quinta-feira (19), o título de Miss Plus Size Fashion Bezerros. A faixa foi entregue pelo secretário de Governo, Josevânio de Miranda, que na ocasião representou o prefeito Severino Otávio (Branquinho).

A miss foi escolhida por aclamação e irá disputar a etapa estadual, que acontece no dia 3 de novembro, no teatro do Imip, a partir das 18h30min. Revolução é a essência do Miss Plus Size Fashion Pernambuco 2017, que chega pela primeira vez ao Recife. Destinado à mulher que veste GG e manequim a partir de 44, o objetivo principal do projeto é o empoderamento e a autoaceitação. O concurso é coordenado por Karla Rezende.

Serão cerca de 20 concorrentes, representando cidades como Bezerros, Recife, Caruaru, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca e Gravatá. A grande vencedora irá para o concurso nacional, no Rio de Janeiro, que acontece no dia 25 de novembro, além de levar prêmios dos patrocinadores.